top of page

COMO FUNCIONA?

CADASTRO

O cadastro é realizado através do envio digital de documentos, que poderá ser feito por e-mail ou whatsapp. Faremos uma visita ao seu negócio, assim podemos nos conhecer e combinar a melhor maneira de atendermos as suas necessidades e particularidades do seus clientes. O contrato será enviado para assinatura e reconhecimento de firma. Este processo dura no máximo 3 dias. Este é o único documento físico que será assinado. Daqui para frente toda operação será realizada de forma pratica e rápida. Sempre Online.

ANTECIPAÇÃO DE CRÉDITO

Sua empresa possuirá uma conta na Oxygen Investimentos. Para fazer uma antecipação basta entrar com seu login e senha, fazer o up-load de suas notas fiscais, no caso de antecipação de duplicatas ou, o lançamento dos dados dos cheques que serão antecipados. Pronto. Nossa equipe irá, no prazo máximo de 2 horas, lhe enviar a operação para assinatura digital e realizar o crédito em sua conta bancária. 

MINHA EMPRESA POSSUI RESTRIÇÕES. ISSO É IMPEDIDITIVO PARA ME TORNAR CLIENTE?

Não. O cadastro negativado do CNPJ não é impeditivo para se tornar cliente da Oxygen Investimentos. A análise de crédito é abrangente e no momento do cadastro haverá uma análise de múltiplos fatores, onde a negativação é somente um dos muitos itens analisados.

A OXYGEN INVESTIMENTOS TRABALHA COM CADASTRO DE PESSOA FÍSICA?

Não. Trabalhamos somente com CNPJ. Tanto o cedente quanto o sacado precisam ser pessoas jurídicas. 

QUEM É RESPONSÁVEL NO CASO DO TÍTULO NÃO SER PAGO?

A Oxigen Ivestimentos antecipa créditos, não compra créditos. Faz parte dos nossos serviços o processo de cobrança dos títulos inadimplentes, porém após o prazo estipulado no contrato de fomento, é de responsabilidade do cedente quitar o título junto à Oxygen Investimentos, apesar do mesmo poder permanecer em cobrança. 

Perguntas Frequentes: Perguntas Frequentes
bottom of page